sábado, 22 de outubro de 2011

Eu Desisto.

Estou desistindo de certas coisas por estar até as tampas de tanto ficar me remoendo em dores. Eu desisto de encontrar "aquele cara" pra mim, eu desisto de encontrar a minha melhor amiga, EU DESISTO! Desisto de querer ir atras de uma coisa que definitivamente, não é pra mim... o que é pra mim, é a vida do jeito que ela se mostra e mais nada.
Desisti e conformei-me: nasci para ser assim.
Sou temente a Deus, e faço oração pedindo essas coisas, por milhares e milhares de vezes, sem solução. Vejo tantas pessoas que tem o que eu queria ter (um namorado e amigos de verdade - nao apenas conhecidos) enquanto eu, fico aqui, sozinha.
Só queria saber o que foi que eu fiz para ser tão infeliz assim. Queria saber como remediar. De vez em quando eu consigo sentir o gosto bom da vida com o toque do vento em meu rosto e meus cabelos voam. Enquanto essa sensação também voa e me traz de volta à minha amarga realidade.
Eu não me abro sobre isso com ninguém. Ofereço a todos o meu sorriso e minha simpatia. Faço de tudo pelas pessoas e recebo nada de ninguém. Eu adoro ajudar as pessoas, mas quem me ajuda?...
Então preciso parar. Parar de pensar que em cada rua que eu virar, nela encontrarei um amigo. Que em cada rosto que eu ver, irei me apaixonar e ser correspondida.
Acho que se o meu Deus, é o Deus do impossível, isso não seria pedir muito, não é? Nem preciso de muito dinheiro no bolso, só queria ter alguem para compartilhar todas as minhas dores e não precisar ficar aqui escrevendo para mim mesma... só queria ter alguem num sabado a noite para ficar deitados no sofá assistindo filme, trocando carinhos.... ah, carinhos! Faz tanto tempo que não recebo isso que nem sei mais como é.
E COMO EU QUERIA QUE TUDO ISSO FOSSE EXAGERO DA MINHA PARTE. Ah, eu queria!

Um comentário:

  1. Não é pra você mesma, a gente acaba lendo isso e ficando um bocado triste também...

    ResponderExcluir