sábado, 8 de outubro de 2011

À Beira do Abismo da Loucura!

Odeio ter que admitir que a carência me pegou. O pior é saber, que ela terá que ir embora do mesmo jeito que veio: sem nada! Eu não me permito escolher uma pessoa para tapar um buraco na minha vida que logo logo irá se abrir novamente. Eu não permito abrir mais feridas. Já tenho cicatrizes o bastante para cuidar e uma a mais é o que falta para "a bomba" estourar.
Ainda tenho que conviver com o fato de que o cara da minha vida está saindo com outra, e mesmo sabendo disso, ainda procuro ele em todos os lugares que estou.
Se saio com alguem novo, fico procurando nessa nova pessoa o que eu encontrava em você, e não encontro. Então não me permito ter algum tipo de sentimento que ultrapasse a linha da amizade, e adivinha: me dou mal mais uma vez.
É sério isso, e é muito grave tambem: em todos os caras que eu conheço, eu procuro vc!!! Conseguiu encontrar a demencia disso? Procuro saber se o que mais me fazia feliz em você, irei encontrar nele. Se o que eu mais gostava em você, ele tambem vai ter... mas nunca encontro, nunca têm... então tudo desaba novamente. Nada acontece. E a carência vêm... com ela vem os filmes românticos, os chocolates e os quilos a mais (terror). Só não vem voce.
Qualquer dia desses eu vou pirar de vez, vou sair correndo pela rua, vou riscar nos muros, vou gritar até perder a voz. Vou bater sua cabeça contra a parede até sua massa cinzenta raciocinar direito e me enxergar, não como uma amiga, mas como sua mulher! >.<
... vontade não falta, o que falta mesmo é a coragem. - risos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário