sábado, 22 de outubro de 2011

Foi Embora


 E em uma conversa sobre o que restou de nós, ele me disse: "Eu sei dentro de mim, que ainda irei te procurar como mulher. Mas não vai ser agora, eu não quero trocar o que eu tenho agora. Eu decidi arriscar a namorar com ela e está valendo a pena. Mas pense uma cena: nós dois velhinhos em uma cadeira de balanço, juntos."
Menino, você me pediu para ficar do jeito mais covarde do mundo. Como pôde fazer isso? Me deixar esperando até que seu atual relacionamento não dê certo para então vir me procurar?! Eu não mereço isso... eu paguei caro por ter deixado você sair da minha vida sem fazer nada. Porque o que vai, VOLTA. E isso ainda vai voltar pra voce, pode apostar.
A única coisa que mata o amor, é a decepção. Estou decepcionada, e não é pouco. 
Veja a imagem acima, e pense no sofá sendo eu, e o coração como sendo o amor que sinto (sentia) por voce: está indo embora.

No fundo eu sei que isso é otimo pra mim, porque essa dor que estava me causando não dava mais pra suportar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário