domingo, 9 de outubro de 2011

deixando um pouco meus assuntos amorosos de lado...

...tô acordando pra vida ainda, sabe... to começando a descobrir que nem tudo é o qe planejamos que seja, que minha mãe não vai estar sempre lá pra me apoiar e defender. Tô aprendendo a encarar a vida do jeito que ela se mostra pra mim, a lidar e superar meus obstaculos.
Agora a pior parte: eu estive analisando, e fiz uma descoberta fantastica! Não tenho amigos! Triste, não? Mas infelizmente é verdade. Parei para analisar e me perguntei: quais são as pessoas que eu sei que eu posso contar? Que abriria mão de alguma coisa caso eu precisasse? Não me veio nenhum nome na cabeça.
Mas agora qe descobri isso, vou ver se as coisas vão melhorar. Pois quem sabe assim eu pare de me iludir, de esperar tanto assim das pessoas, quero me concentrar mais nessa trilha solitaria qe eu sempre segui e que sempre foi coberto de fantasmas de amizade (fantasmas qe eu criei)e contruir minha vida, fazer minha história. Não fazer história para ser lembrada, mas para fazer valer a pena cada segundo vivido. Não sintam pena de mim, eu já me acostumei a viver desse jeito, e olha só, concluí que a melhor companhia para mim, sou eu mesma! Isso serve pra você tambem, porque o grandioso (e meu ídolo) Renato Russo já disse: "Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo"

2 comentários:

  1. É difícil só contarmos com nós mesmos, as vezes não nos aguentamos, (experiencia própria) ,é ótimo ter um porto seguro, alguém de quem se orgulhar, mas sim, perceba também que a vida é evoluir, e de antemão evolução se faz primeiro em si. Obrigado pela visita.
    J.

    ResponderExcluir