domingo, 26 de junho de 2011

In Life Memories

Coisas ruins acontecem com as pessoas o tempo todo, e automaticamente estamos condenados sentir dó, sentir pena de nós mesmos.  Sempre procuro um “por que” para as coisas, e quase nunca encontro: só posso me deparar com o “porque tinha que ser! “. Também nunca me conformei com essa resposta medíocre que só faz a gente pensar cada vez mais e bater mais a cabeça contra a parede, remoendo feridas, deslaçando memórias e descobrindo coisas, que sempre estavam ali ocultas, mas não víamos. Por mais pura ignorancia talvez, mas a pior parte é quando voce enxerga a realidade, quando tudo cai no seu rosto, fere sua alma. O peso está posto sobre os nossos ombros e as respostas vêm. Vem junto a dor, o desespero e a revolta. Culpamos Deus, culpamos nossos pais, nossos amigos… mas nunca reconhecemos de imediato o nosso erro.
Afinal quem faz da vida ser o que ela é, somos nós. O que determina o rumo das coisas, é o seu comportamento diante da vida, diante das situações. Por isso, não tenha medo: tente, erre, faça amigos, cultive os inimigos, se apaixone com a facilidade de um adolescente e sofra com a intensidade da dor que sentires. Não tenha medo: Viva! Pois ficar somente pensando em como poderia ser, não faz acontecer. Não espere para se arrepender quando não houver mais tempo. Se arrependa agora, mas se arrependa de coisas que voce realmente fez, e fez porque teve vontade de faze-las.
Vai, o mundo é seu! Ele é bonito e está só esperando por você. E coisas boas acontecem com mais frequência, é só abrir bem os olhos e ver!
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário