quinta-feira, 30 de junho de 2011

"E a noite me diz que você não vai voltar..."

Eu já perdi muito tempo olhando pro tempo perdido e imaginando um futuro melhor. Agora eu vou à luta, vou viver, não quero mais saber de ficar perdendo meus dias me lamentando de quando eu deixei você ir e tudo acabar. Quer saber, eu não sou a unica errada da historia, você também deixou que nosso amor esfriasse, você viu tudo isso acontecendo e ficou comigo, de braços cruzados deixando o carro rolar ladeira abaixo. Me lembro quando você tentou concertar as coisas e eu, por orgulho tolo, não dei o braço a torcer. Nunca me esquecerei das palavras que ouvi da tua boca: "Você está cometendo o maior erro da sua vida. Você nunca vai encontrar alguém que te ame e faça tudo por você igual eu." Talvez você tenha razão, mas eu é que não vou esperar pra ver. Antes de tudo, eu quero encontrar alguém a quem, antes de tudo, eu possa dar o meu melhor, e amar tambem. Não quero ser só mais uma nessa droga desse mundo!
Eu só queria que você soubesse, que se não estamos juntos hoje, a culpa é mesmo toda minha, e mais ainda: estou pagando pelo erro que cometi e sentindo a dor da perda. E que todas as vezes que você veio até mim, eu sempre sentia meu peito palpitando e uma vontade enorme de dizer SIM outra vez. Como já disse, eu era tola... só tola nao, era a menina mais idiota do mundo, e você o melhor namorado que eu já tive. Talvez tinha que ser assim mesmo, talvez eu não mereça um cara como você, e vc mereça alguém melhor. Só peço todo dia para que Deus faça esse sentimento ir embora de uma vez, ou então, que traga você de volta pra mim, pois o amor que eu sinto por você não está dormindo igual o seu (como voce disse) mas esta bem guardado esperando mas não crendo, por uma nova chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário