domingo, 26 de junho de 2011

"Eu só rezo pra ficar bem..."

Ter fé mas não ter coragem. Ter vontade de ter algo de volta, mas não ser capaz de ir atras. Talvez por eu estar acostumada com as coisas darem sempre errado pra mim, não me movo mais. Decidi que seria melhor assim para poupar meu coração de tanta dor e decepção. Nunca havia encontrado alguem que me fizesse feliz de verdade… sempre encontrava alguém que fizesse eu sofrer.
Ensinei meu coração a não sentir. Guardei o amor que senti por ele, e prometi para mim mesma que não iria mais me entregar a ninguem. Hoje, não tenho mais ele, mas o amor que senti eu ainda tenho e levo comigo. Esse amor que eu tenho aqui no meu peito faz com que ao mesmo tempo que eu quero ele de volta, faz eu desejar muito que ele seja feliz com a nova namorada dele, e que ela seja o suficiente pra ele. E que ela complete ele assim como ele me completava.
Isso dói tanto em mim, que nem sei mais como reagir. Tento sentir ódio e ver somente os defeitos dele para que possa amenizar. Mas é nas horas mais simples que eu lembro quando estava contigo e era feliz. Hoje, eu só posso rezar pra tudo isso passar, e pra ficar tudo bem de novo. E se for pra ser, será. Se não for, só espero que acabe logo tudo isso.
“Será que você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você? … Ah, como eu gostaria de saber.”
(…)

2 comentários:

  1. As vezes quando as coisas estão dificéis agente tende a desistir do que queremos, mas não se esqueça que o tempo não volta, então aproveite o agora para lugar pelo o que vc quer porque depois que o tempo passar e não der para voltar a trás ai sim a dor é mais forte ,

    Vc escreve muito bem parabéns boa sorte se puder visite meu blog .

    http://flavianerisfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida! Muito obrigada mesmo!
    vou visitar sim, com certeza
    abç

    ResponderExcluir