domingo, 21 de outubro de 2012

Constante

Eu queria poder gritar ao mundo a minha dor. Fazer um dramalhão, ganhar de qualquer novela mexicana. Berrar aos teus ouvidos, me expor aos teus olhos até que você se arrependa. Cutucar a ferida até não poder mais e me acostumar com isso, já que a esperança de que tudo melhore se foi quando você partiu e me deixou a sós com o que eu tinha planejado pra nós.Quando te encontrei, pensei que seria diferente das ultimas ilusões. Mas quando menos esperei, me vi diante da situação mais dolorosa que existe no mundo: a dor da perda. De novo! A diferença é que agora dói como nunca doeu. Me sinto ingenua por ter acreditado mais uma vez, por ter me desmentido ao ter dito qe "nunca mais irei me apaixonar" e agora pretendo não me desmentir novamente e "não irei mais te procurar". O que eu peço é algo tão simples. Eu só quero um amor verdadeiro, quero alguém pra andar de mãos dadas, alguem pra sentir minha falta, pra poder ligar e ficar horas no telefone, pra dizer que estou linda e que seja meu porto seguro. Tenho pessoas aleatórias que preenchem essas necessidades, porém eu vi tudo isso em uma só, e me senti a pessoa mais feliz do mundo.
Eu quero de volta os sorrisos que voce roubou de mim, a esperança de que tudo vai ficar bem, eu quero de volta a vida, o fôlego! Eu quero você de volta. Só você. E o resto irá se ajeitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário