segunda-feira, 23 de julho de 2012

The End

E eu sei, bem lá no fundo, que eu nunca mais terei você de volta.
E é até egoista isso, mas o que me conforta, o que faz ter um "pelo menos..." na nossa história, é ter a certeza que você nunca irá amar nenhuma outra pessoa igual me amou. Teu amor é meu.
Já o meu, não é mais teu, enfim consegui me libertar!

Um comentário:

  1. "Já o meu, não é mais teu, enfim consegui me libertar!"
    Gostaria de te encontrar agora e ver o quanto você deve estar radiante. É tão bom nos libertar desses amores vazios e de certa forma, 'doentios' até, que tanto nos fazem mal... Mas ainda bem que você se livrou disso, não é mesmo? Ou será que não?
    Enfim, ótimo blog, já estou seguindo.
    Deixo aqui o link de meu blog caso queira retribuir a visita e me seguir também
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir