domingo, 18 de novembro de 2012

...dói né?

Eu estava ouvindo uma musica e, como de praxe, associando-a a voce. E na parte que dizia assim "eu vou deixar voce voar, bater as suas asas pra longe de mim. Mas só pra ver você voltar e toda arrependida, dizer: 'amor, te quero sim'", e não consegui te associar nessa ultima parte. Finalmente caí na real e percebi que você não vai mais voltar pra mim. Por mais que tenha dito há um tempo atras que voltaria, por mais que eu tenha acreditado, hoje já tento não acreditar mais nisso. Suas atitudes mostram exatamente o contrario das tuas palavras, e acho qe é assim que deve ser: voce viver feliz aí onde está e eu aqui sofrendo esse 'amor que não saiu do chão'. Nada acontece por acaso, eu acredito muito nisso. Então não foi por acaso que sumimos da vida uma da outra. Mas como meu caminho ja esta traçado por derrotas, eu tive que te reencontrar e fazer reviver um sentimento há muito adormecido, pra eu ver qe sim, é possivel piorar.
Eu só não entendo como você pôde deixar um amor tão puro, tão verdadeiro, sair assim de você. Todos precisamos ser amados, deixar o amor acontecer, e isso voce tinha. Eu faria qualquer coisa por voce, mas voce nao viu isso, não soube apreciar e deixou as coisas negativas dominarem seus pensamentos e o que tinhamos. Tudo virou ilusão.
Estou com o coração dilacerado de tanto que apanhou, de tanto que dói e sofre por vce. E não posso fazer nada além de esperar passar. Esperar o tempo passar, esperar voce passar e sumir de mim.

2 comentários:

  1. O tempo cura tudo. Ele deixa marcas, mas cura.
    O velho tempo que passa passa mas nunca volta.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee...concordo com o que o Claudio disse....passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Inspirado na cantora Miley Cyrus......Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/aGrSdmyA3fM
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir